Café com..., Séries

3 séries que abandonamos

12 de fevereiro de 2017
4 séries que abandonamos

No universo das séries as opções no menu são tantas que muitas vezes a gente nem sabe o que escolher. Tem muita coisa bacana que está disponível por aí e como nem sempre temos tempo de assistir tudo, acabamos tendo que escolher algumas séries em detrimento de outras. É claro que vira e mexe nos deparamos com algumas escolhas não tão felizes, e por isso, no post de hoje reunimos 3 das séries que abandonamos, pelos mais diversos motivos. Se por um lado a rotina e a falta de tempo acaba complicando, de outro tem séries que parecem fazer questão de te enrolar!

1 – Supernatural (Contém spoilers da série até a 6ª temporada)

4 séries que abandonamos - Supernatural

Já tínhamos assistidos alguns episódios dessa série mesmo antes de começarmos a namorar, mas há um tempo resolvemos começar de novo juntos. O início da série é ótimo – a trilha sonora é sensacional! haha – e logo passamos das primeiras temporadas, mas confessamos que às vezes, assistir séries tão longas e sem prazo de serem concluídas, meio que desanima um pouco. Além disso, a história parecia se repetir em cada temporada. Sam e Dean estão sempre lutando para impedir o apocalipse, e todo aquele suspense de que eles possam de fato morrer, já não existe mais, afinal de contas eles sempre ressuscitam! Isso tudo considerando que paramos no meio da 6ª temporada. E não paramos necessariamente porque a série estava muito ruim, mas perdemos um pouco o interesse e começamos a assistir outras coisas. Apesar de tudo isso, queremos retomar a série qualquer hora dessas, só falta superar a preguiça mesmo!

2 – Dexter

4 séries que abandonamos - Dexter

Achamos Dexter genial desde o início. Chegamos a maratonar a primeira temporada, o que é apesar de não ser nada demais, é raro na nossa rotina. Algumas temporadas depois, a história pareceu ter se perdido um pouco em alguns momentos e o nosso ritmo foi diminuindo gradualmente até abandonarmos de vez logo depois de terminarmos a 5ª temporada. Mesmo assim, acreditamos que é uma série que vale a pena terminar.

3 – The Mentalist

4 séries que abandonamos - The Metalist

Antes falamos sobre séries que parecem enrolar e, infelizmente, The Mentalist com certeza entra nessa categoria! A série gira em torno de um baita mistério: quem é o serial killer, Red John, responsável pelo assassinato da família do personagem principal. Até a resolução desse mistério a série é excelente, mas depois que isso finalmente se resolve na sexta temporada, a impressão que fica é que começaram a “encher linguiça”, pra esticar ainda mais a série e, quem sabe, lucrar mais. Com certeza, ainda vamos retomar para terminar de assistir, mas só pelo sentimento de fechar um ciclo em aberto mesmo!


Essas são apenas 3 de várias séries que já paramos pela metade. Na verdade a lista é longa e ainda conta com The Musketeers, Black Sails, Suits, The 100, Lost, Fringe e várias outras. Tem algumas na lista que não fazemos questão de continuar, mas ao menos uma boa parte queremos terminar, o problema é que em alguns casos parece mais difícil retomar do que começar uma nova! Alguém mais por aí que sofre do mesmo problema? rs

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

2 Comments

  • Reply Leonardo 12 de fevereiro de 2017 at 22:55

    Com certeza. Supernatural eu olhei até a 7a. Depois olhei até a 9a por fidelidade à serie que eu era fã. Mas larguei, perdi totalmente a vontade de assistir.
    How I Meet your mother eu consegui terminar, mas não sem longos hiatos entre os episódios.

    • Reply Mari e Edu 13 de fevereiro de 2017 at 11:17

      Oii Leonardo, tudo certo?
      Pior que é assim mesmo né!? Muitas vezes a gente acaba continuando por fidelidade a série, e às vezes até acaba valendo a pena!
      How i met your mother, nós levamos um tempinho por conta da rotina, mas adoramos!
      Obrigado pela visita! Abraços! 😀

    Leave a Reply